Exmos. Senhores,
Já é a 4ªreclamação por escriro, e não se resolve . Colaboradores especializados em tentar enganar e ofender o consumidor, entram em contato para a resolução do problema, onde tentam arranjam novas fidelizações de contrato para alterar o serviço e ainda dizerem que quando mencionei que uma segunda BOX nunca funcionou direito, "me fizeram ver" que o tecnico veio a casa em 2021 situação que já tinha reportado que veio e não resolveu e que só agora em setembro de 2024 é que o tecnico que veio cá resolveu esse problema apos reclamação por escrito ao que a colaboradora NOS deu a entender que estava a mentir, na qual lhe pedi para não me voltar a contatar devido à falta de educação da colaboradora e onde fui obrigada a desligar a chamada por me estar a sentir mal, após a conversa com a colaboradora. E onde, antes de chamarem os clientes de mentirosos devem, fazer o estudo de quantas chamadas à linha de apio foram feitas e se realmente o assunto foi resolvido.
NOS deveria ser uma empresa de lazer e entretenimento e neste momento estou a ter ataques de ansiedade com as chamadas dos colaboradores que falam por cima dos clientes e desrespeitam os mesmos.
E Gostaria de receber a chamada para avaliação dos colabotadores que por acaso, só acontece quando corre bem .
Cumprimentos.
Marta Garcia