back

Chamada ofensiva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. G.

Para: NOS Comunicações SA

04/10/2024

Exmos. Senhores, Já é a 4ªreclamação por escriro, e não se resolve . Colaboradores especializados em tentar enganar e ofender o consumidor, entram em contato para a resolução do problema, onde tentam arranjam novas fidelizações de contrato para alterar o serviço e ainda dizerem que quando mencionei que uma segunda BOX nunca funcionou direito, "me fizeram ver" que o tecnico veio a casa em 2021 situação que já tinha reportado que veio e não resolveu e que só agora em setembro de 2024 é que o tecnico que veio cá resolveu esse problema apos reclamação por escrito ao que a colaboradora NOS deu a entender que estava a mentir, na qual lhe pedi para não me voltar a contatar devido à falta de educação da colaboradora e onde fui obrigada a desligar a chamada por me estar a sentir mal, após a conversa com a colaboradora. E onde, antes de chamarem os clientes de mentirosos devem, fazer o estudo de quantas chamadas à linha de apio foram feitas e se realmente o assunto foi resolvido. NOS deveria ser uma empresa de lazer e entretenimento e neste momento estou a ter ataques de ansiedade com as chamadas dos colaboradores que falam por cima dos clientes e desrespeitam os mesmos. E Gostaria de receber a chamada para avaliação dos colabotadores que por acaso, só acontece quando corre bem . Cumprimentos. Marta Garcia

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. G.

07/10/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. G.

18/10/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 7 de outubro de 2024 12:02 To: '' Subject: FW: Chamada ofensiva Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.