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Chamada exurbitante

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. S.

Para: MEO

27/11/2025

Boa noite, recebo as faturas do meu pai por via correio eletrónico, a última fatura que recebi vem com o valor acima de cerca de 100 €, o que despertou atenção e fui verificar, após chamada para a Meo a pedir justificação, após me deslocar a uma loja a fim de pedir o detalhe da fatura, e me cobrarem por isso. Dizem que foi efetuada uma chamada do número fixo para o número de telemovel do meu pai, também incluído no pacote com uma duração de 4h... Ora este telefone fixo apenas é utilizado para facultar a leitura da água, nada mais, mesmo que a chamada tivesse sido efetuada nunca seria com uma duração de 4h, resposta da Meo, diz está registado temos de pagar. Gostaria de obter a vossa ajuda para saber o que posso fazer. Obrigado

Mensagens (2)

MEO

Para: M. S.

28/11/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

M. S.

Para: MEO

28/11/2025

A situação foi esclarecida, mas não resolvida, e vamos pagar uma chamada de 100 € que ninguém efetuou, os meus pais não usam esse telefone fixo, muito menos para uma chamada de 4h. Não cabe na cabeça de ninguém cobrar 100 € por uma chamada inesistente. Para além de cobrarem 2€ para pedir o número que estava registado, que podem verificar faz parte do mesmo pacote. Mas enfim, existem mais operadoras, e para vós perderem um cliente não é relevante. Obrigado pela atenção dispensada.

Assistência solicitada 15 dezembro 2025

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