back

cessacao contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Galp Power

10/07/2024

Exmos. Senhores, dia 3/6 enviamos um mail a solicitar rescissao de 1 contrato e retirada do contador de uma loja que se encontra em obras de remodelacao, foi-me dada a informacao de que a galp tinha 30 dias para o fazer, hoje dia 10/7 ainda nao tenho qql informacao, qd telefono dizem-me q o serviço competente esta a analisar. entretanto tenho o empreiteiro parado à esoera de suas exas quem paga o atraso da obra, já se passaram os 30 dias tenho mais 4 contratos com a galp que muito sinceramente nos apetece rescindir Cumprimentos.

Mensagens (1)

Galp Power

Para: M. M.

28/08/2024

Exmos. Senhores,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, como caso n.º10560101,a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões:• Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou210 058 800(chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h• Lojas Galp• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Bárbara SantosServiço a Clientes GalpIDCASO:R-3630152-M4S1@@REF_ID@40b966a45ed9f6df5b@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.