Exmos. Senhores,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, como caso n.º10560101,a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões:• Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou210 058 800(chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h• Lojas Galp• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Bárbara SantosServiço a Clientes GalpIDCASO:R-3630152-M4S1@@REF_ID@40b966a45ed9f6df5b@REF_ID@@