Exmos srs, Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a empresa Medicare.
Gostaria de registrar a minha insatisfação com o seguro saúde Medicare o qual eu sempre paguei sem qualquer atraso.
Me dizem que não estou fidelizada e não me permitem fazer o cancelamento do seguro pois estão alegando que não fiz o pedido dentro do prazo.
Como foi indicado, seria 30 dias antes da data contratada, entre tanto a minha data de contratação foi a 02/12/2022 no dia 01/11/2024 era feriado, 02 e 3/11/2024 foram dias de fim de semana, as linhas telefônicas não funcionam, sendo assim liguei no dia 04/11/2024 para fazer o pedido de não renovação, foi indicado que uma gestora contratual faria contato comigo e assim foi feito o contato, a mesma me indicou que a data para fazer o pedido foi excedida, entre tanto expliquei os fatos que me fizeram ligar somente no dia 04/11 que seria o primeiro dia que a linha estaria disponível para atendimento antes de completar os 30 dias pra solicitar a não renovação, a gestora no final da chamada me indicou que eu pagaria somente até dezembro e me enviou um e-mail o qual indicava que a não renovação tinha sido aceita, hoje dia 21/11/2024 ligo para saber se estava tudo certo com o meu pedido e fui surpreendida com a informação que a não renovação seria para 2026, esse email que me foi enviado foi completamente Indutor a me fazer acreditar que estaria tudo resolvido, a atendente me informou a data final e seria em dezembro de 2025, essa indicação não estava descrita no email, me fizeram acreditar que estaria cancelado pelas palavras descritas. Eu não tenho interesse algum em permanecer com o seguro são praticamente 2 anos pagando um seguro que eu e minha família nunca usamos para nenhuma consulta médica, por 2x usamos ao dentista, não é justo eu ter que pagar por um serviço o qual eu não utilizo, estou fidelizada a algo que eu não pretendo, me sinto burlada, enganada, roubada pelo fato de ter explicado por várias vezes a mesma questão e receber uma resposta pouco contundente com uma informação que não é clara, a minha forma de solicitação ao cancelamento é por chamada e o atendimento não estava disponível e a culpa não é minha. Aguardo por uma resposta sobre o meu pedido de cancelamento.