Exmos. Senhores,
A incompetência da MEO não tem limites, em Janeiro deste ano o contrato com a empresa MJA, que já não existe, terminou a sua fidelização e como tal fiz um novo contrato com a MEO em meu nome individual que está em vigor, ao fazer o novo contrato ficou estabelecido que a MEO particulares entraria em contacto com a MEO empresas para a resolução do contrato. Assim a factura da MJA de Janeiro foi a ultima que a empresa devia e a mesma foi paga. Mas em Fevereiro a MEO apesar de já não prestar o serviço enviou nova factura para a MJA, apesar de por conversa telefónica ter reclamado e o assistente ter referido que o problema ficaria anotado para ser resolvido estamos em Julho e a factura está em 169,23€ , refiro mais uma vez que a MJA está extinta e não deve nada á MEO, se a MEO não fez a comunicação entre ela própria é incompetência da mesma. Termino com o desejo que a MEO retire as facturas em nome da MJA e um pedido de desculpas pela vossa incompetência.
Sou cliente MEO há vários anos como particular se a MEO insistir em não atender após a período de fidelização no novo contrato mudarei de operadora.
Cumprimentos.
Jorge Neves