Exmos. Senhores,
A 20 Junho 2025, denunciei o contrato de prestação de serviços de segurança/alarmes com a vossa empresa com o n.º S968066486. Sucede que até hoje, passados que são 4 dias, o serviço ainda se encontra ativo, apesar do prazo de 14 dias previamente estabelecido para proceder à denúncia contratual. Quando voltei a entrar em contacto para confirmar baixa de serviço, depois de me terem passado para a equipa técnica, deixaram de atender as chamadas (por 3x liguei e a chamada foi desligada).
Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão.
Mais informo que ao momento da celebração do contrato, dia 15 de Junho, me foi informado pelo Sr Leonardo, que o alarme era compatível com animais (gatos), que era a minha principal preocupação. Quando falei com a equipa técnica os mesmos confirmaram que tal não era viável e que apenas com recurso à instalação de mais sensores, e por isso, mais custos, ficaria com a situação resolvida. Foi-me igualmente passada a informação que uma vez que estou a rescindir contrato, tenho de pagar 200€ pelos serviços.
Ora mentiram-me quanto à eficácia do alarme afirmando que o mesmo era compatível com animais, e agora, como não estou satisfeita com o serviço, querendo dar baixa do mesmo, ainda tenho de ser penalizada pela vossa má fé.
Cumprimentos.