Boa tarde, venho por este meio reclamar da empresa MEO com a qual assinei o contrato de empresa (internet+telefone fixo) no ano passado, no mês de Junho. Quando me dirigi à loja, para obter mais informações acerca dos serviços, fui atendido por um colaborador que me explicou a vantagem de escolher o pack empresas, apesar de ter um valor mais elevado (mensalidade mais elevada que o pack em nome individual). Informou-me que, a vantagem é se um dia a empresa fechar, o contrato com a MEO podia ser terminado sem nenhuma indemnização apresentando todos os documentos necessários. Acontece que, passado um ano, Agosto de 2023, tivemos que fechar a empresa devido a dificuldades financeiras. Entregamos o material à MEO, avisamos de que, a empresa irá fechar, e consequentemente, apresentamos os documentos de fecho da empresa assim como, o comprovativo do bilhete de viagem do gerente da empresa que emigrou para o seu país de origem. Fomos várias vezes à loja onde aderimos ao serviço, mas o colega da MEO que nos fez o contrato já não trabalha lá. Também informaram-nos que, a informação que o colega nos deu, de que não haverá indemnização caso a empresa fechar, estará errada. Fizemos ao total de 4 reclamações, e a resposta é sempre a mesma: somos obrigados a pagar o valor na íntegra de mais um ano de fidelização (só fizemos 1 ano de fidelização e ao total são 2 anos). Ora, como se pode efectuar um pagamento de um serviço se a empresa já não existe, o gerente da empresa emigrou e mais, não fomos informados correctamente no momento de adesão ao serviço? Peço a vossa ajuda para a resolução desta situação que se arrasta desde Maio deste ano. Muito obrigado, Valeriu Svet (ex-gerente Rollz Sushi Bar).