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CESSAÇÃO DE CONTRATO COM A MEO -MISSÂO IMPOSSIVEL

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

J. M.

Para: MEO

03/12/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 11nov2024 a nossa empresa solicitou a cessação de todos os serviços de comunicações com a meo. Em data anterior foram substituídos os routers da meo pelos de outro operador. Acontece que estamos a receber faturas de novembro como se o serviço tivesse sido prestado durante todo o mês de novembro . Já nos deslocamos à loja da meo do NorteShopping para tentar ter uma resposta mas sem sucesso, já recorremos ao provedor do cliente da meo sem resposta e já colocamos reclamação no livro de reclamações. O nosso unico objetivo é fechar contas com a meo. Pagar os serviços efetivamente prestados e pagar os encargos de cessação antecipada de contrato mas está a tornar-se uma tarefa gigantesca. A questão que levantamos é se nos podem informar se a meo tem serviço ao cliente e o que fazer numa situação como esta. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. M.

05/12/2024

Caro Cliente Verificamos que a situação em causa encontra-se em análise na MEO pelo que deverá aguardar pela resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@a833a59b57d4d78dec@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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