back

Cessação de atividade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. P.

Para: PORTAL DAS FINANÇAS

29/05/2025

Exmos. Senhores, ( Há mais de uma mês fui às finanças para pedir alteração da data de cessação de atividade, ao qual me deram duas semana para que fosse feita alteração. No entanto já se passaram mais de um mês e nada foi resolvido. Já fui lá, já liguei, já abrir no e-balcão como me solicitaram e nada de alterar a data que foi solicitado. Sendo que só coloquei a data errada, por uma informação errada. E isso está me prejudicando pois meu fundo desemprego não foi aprovado por isso é já estou dois meses sem receber e nada foi resolvido.) Quero uma resposta ao menos, pois quando vou não sabem dizer nada. Cumprimentos.

Mensagens (1)

A. P.

Para: PORTAL DAS FINANÇAS

10/06/2025

Quero uma data para resolução?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.