Estimada cliente,
Esperamos que o presente V/ encontre bem.
Em relação à reclamação apresentada, encaminhamos e submetemos a mesma a análise interna, de acordo com os procedimentos implementados na empresa para este tipo de situações.
Em face do exposto, somos a informar que, conforme é do conhecimento de V/ Exa., no passado dia 23 de Agosto de 2022, foi celebrado livremente entre as Partes, um contrato de prestação de serviços integrados de segurança, que inclui a instalação, manutenção e monitorização, bem como a venda de equipamentos de segurança.
De acordo com as nossas recomendações e procedimentos internos, informamos que, aquando da celebração do contrato em questão, foram prestadas pela Securitas Direct todas as informações essenciais relativas aos produtos, serviços e condições contratuais. Estas informações foram devidamente compreendidas e aceites pelo cliente, vinculando-se ao seu cumprimento.
Adicionalmente, os equipamentos de segurança associados ao contrato foram entregues, tendo a formalização do vínculo contratual ocorrido com a assinatura do respectivo documento por ambas as partes.
Com efeito, de acordo com o contratualmente previsto e tal como esclarecido em comunicação com o nosso departamento de Fidelização, o contrato outorgado tem a duração de 24 meses, renovável automaticamente por períodos iguais e sucessivos de 12 meses, caso não seja denunciado por alguma das partes através de comunicação escrita enviada por correio registado com aviso de receção para a sede da Securitas Direct, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias relativamente ao termo do período contratual em curso.
Confirmamos a recepção da proposta de redução de quota devidamente assinada, permitindo assim a continuação do usufruto dos nossos serviços com uma mensalidade reduzida, durante um período definido e limitado.
O período em que a mesma vigora consta do referido documento, findo o qual, cabe ao cliente, solicitar a renovação do mesmo, por via da sua limitação temporal.
Todavia, como é apanágio da Securitas Direct, pretendemos prestar serviços de excelência em todos os momentos, tendo sempre em presente a plena satisfação dos nossos clientes.
Nesse sentido, e para efeitos de apreciação da possibilidade de rescisão antecipada do contrato, solicitamos a V/ Exa. que se digne remeter para a morada da nossa sede em Algés a carta de rescisão devidamente assinada manuscritamente pelo titular do presente contrato, bem como a cópia do comprovativo de venda da respetiva residência, permitindo-nos, assim, proceder à devida análise da situação contratual à luz das circunstâncias apresentadas.
Esperamos, desta forma, ter procedido ao cabal esclarecimento da presente reclamação.
Informamos que não autorizamos a publicação e divulgação, por qualquer meio, da presente resposta.
Sem outro assunto de momento,
Atentamente,
Ricardo Miranda
Gestor de Reclamações
Atendimento ao Cliente
T: Tlm:214147000
VPN: EXT:81000
Securitas Direct Portugal, Lda.
Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3
1495-241 Algés - Oeiras
Portugal
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On 03/09/2025 12:32, wrote:
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