Exmos. Senhores,
Em 28/04/2025 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa ( n.º de cliente C222720302). Fui informado pelo apoio ao cliente que tinha de entregar por escrito o documento da rescisão. Assim o ia fazer se não tivesse acontecido o "apagão" . Devido a esta situação, só me foi possível entregar o documento na loja do Chiado no dia 30/4. No dia 8/5 liguei para a linha de apoio para confirmar que não teria de pagar mais nada, uma vez que tinha rescindido 10 dias antes. Foi -me confirmado pela operadora que SIM, e podem confirmar pela gravação. Para reforçar esta informação, um ou dois dias depois ligaram para a nossa casa e a minha mulher confirmou com o operador que não tínhamos valores a pagar.
Quando recebi o aviso para pagar a fatura de Maio fiquei surpreendido...foi informado por dois operadores do apoio ao cliente que estava tudo regularizado e podem confirmar esta informação porque as chamadas foram gravadas.
Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão.
Cumprimentos.
PM