Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

24/09/2024

Exmos. Senhores, Fiz minha solicitação e pagamento do certificado TVDE, no começo do mês de setembro, e estando perto do fim do mesmo mês, ainda não me foi entregue nem uma guia de conclusão do certificado, venho acompanhando outros casos de outros motoristas TVDE, e em sua maioria a plataforma e o órgão emite essa guia não muito tempo depois do pagamento, entendo o número de solicitações e prazo para entrega do documento na residência, mas essa guia deveria ser entregue em um prazo mais rápido para todos que solicitam.

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: L. S.

28/09/2024

Boa tarde, Informamos que o seu email foi enviado para o departamento que se encontra a analisar o pedido. Por favor, aguardar Com os melhores cumprimentos Sónia Oliveira Técnica Superior Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa Call Center 210488488 www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 24 de setembro de 2024 17:15 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Certificado TVDE ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.