back

Centro Musical de Seia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. V.

Para: Centro Musical de Seia

11/02/2022

Efetuei a compra de uma coluna “ Party Coluna Amplificada 15 Usb/Fm/Bt/Sd/Bat Vhf Preta 800w” pelo valor de 164,99€, no Centro Musical de Seia. Encomenda nº 9529-048576-9660) através da plataforma KuntoKusta.A compra foi efetuada no dia 5 de Janeiro de 2022. Hoje dia 11 de Fevereiro de 2022, ainda não recebi a coluna.Já expus a situação na plataforma Kuntokusta, através de mensagens, já contatei a loja Centro Musical de Seia por diversas vezes e ultimamente o telefone vai para as mensagens.Desta forma, e uma vez esgotadas todas as formas de obter a coluna, venho por este meio solicitar o reembolso do valor de 164,99 €..

Mensagens (3)

Centro Musical de Seia

Para: L. V.

11/02/2022

Caros amigos, Boa tarde.Acabaram de nos comunicar uma reclamação efetuada pelo Sr. Luís Vaz em virtude de a encomenda que ele colocou na nossa empresa através da plataforma KuantoKusta ter sofrido algum atraso em relação à data estimada de entrega que era no dia 25/01/2022.O Cliente estava a par do atraso e ontem mesmo decidiu cancelar a encomenda (a qual poderia ser entregue por nós na próxima semana) . Enviou o seu Iban para a plataforma do Kuantokusta e hoje já foi reembolsado pelo Kuantokusta (pois o dinheiro que ele havia pago estava com eles e não connosco).Veio reclamar o que? Que a entrega estava atrasada ? ou o Reembolso do dinheiro? Assim que cancelou a encomenda e enviou o seu IBAN para o KuantoKusta, recebeu o seu reembolso.O que dizer mais....Cumprimentos.Centro Musical de Seia, LdaJoão BarreirasÀs 15:44 de 11/02/2022, escreveu:

L. V.

Para: Centro Musical de Seia

13/02/2022

Como já referi a encomenda foi efetuada no dia 5 de Janeiro, com entrega até 20º dia após pagamento. Como a encomenda não foi entregue no dia 20 de Janeiro, entrei em contato com vocês e informaram que tinham a coluna, mas não estava em condições e que a mesma iria ser entregue até dia 28 de Janeiro. Chegados a 28 de Janeiro, a coluna só iria ser entregue na semana seguinte, ou seja de 31 de janeiro a 4 de Fevereiro. Passado essa semana, já só seria entregue na seguinte semana .....Passado a semana de 7 a 11 de Fevereiro, já só era no final da semana de 18 de fevereiro.... Conclusão: um mês e meio passou e não recebo uma mercadoria que vocês anunciam em stock no ato da compra!!!! Algo de muito estranho se passa.

Centro Musical de Seia

Para: L. V.

13/02/2022

Caros amigos,A Reclamação efetuada não tem qualquer razão de ser. Inclusivamente o Sr. Luís cancelou a encomenda no dia 9/02 , enviou o seu NIB para a efetivação do reembolso no dia 19 e recebeu o dinheiro no dia 11.Pelo que agradecia que nos informassem o que deveremos fazer para que essa queixa seja retirada do vosso site.Consideremos incorreto este procedimento , já que o cliente foi ressarcido do seu dinheiro em tempo mais do que breve.E assim se coloca em cheque o bom nome de uma empresa.Agradeço que nos informem o que deveremos fazer para resolver esta situação.Com os meus cumprimentos.Centro Musical de Seia, LdaJoão BarreirasÀs 16:25 de 13/02/2022, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.