Boa tarde. O assunto é bastante sério.Após um ano de espera / de luta continuo á espera do reembolso prometido de 949€. Recebi uma chamada há 1 ano atrás da Celside acerca da confirmação do reembolso (depois do telemóvel ter sido analisado por peritos da própria empresa na França) e passado semanas disseram-me que não tinham liquidez suficiente para procederem ao reembolso do valor nos próximos meses (foi-me dito isto há vários meses atrás) pois estavam com problemas na contabilidade.Apesar de não compreender, respeitei.Após alguns meses enviei vários e-mail a questionar apenas a previsão de reembolso e até á data não obtive nenhuma resposta.O QUE RAIO DE PASSA COM ESTA EMPRESA QUE PASSADO MAIS DE 1 ANO E MEIO AINDA NÃO SOLUCIONARAM A MINHA SITUAÇÃO? PAGUEI A TOTALIDADE DO CONTRATO HÁ 1 ANO ATRÁS (coisa que não poderia ter sido feita mas fui obrigado a fazê-lo pois disseram-me e passo a citar Só podemos tratar do seu sinistro se proceder ao pagamento de todas as mensalidades até ao fim do contrato ) PARA ME CONSEGUIREM AJUDAR E PASSADO ESTE TEMPO TODO DIZEM-ME QUE NÃO TÊM DINHEIRO?Este foi apenas um resumo das várias jogadas sujas feitas por parte desta empresa.A PIOR EXPERIÊNCIA QUE TIVE DE TANTOS ANOS DE VIDA.É importante escrever que o telemóvel caiu e foi dado como quebrado em 2020!Jogada atrás de jogada, desculpa atrás de desculpa, encobrimentos atrás de encobrimentos.NÃO TRABALHEM COM ESTA EMPRESA.Chegam ao ponto de se escudarem no facto de terem a sede na França e culpabilizarem o facto de eu ser de Portugal. Mas o que é isto???Só peço o que me é devido e prometido.Se assim não fosse não teria contratado o melhor seguro do mercado que, segundo me prometerem, estaria protegido de todas as más surpresas.PÉSSIMO, PÉSSIMO, PÉSSIMO. Esta é a melhor forma de explicar a minha experiência com esta empresa.Exigo que resolvam este assunto rapidamente para eu puder prosseguir com a minha vida