No dia 11/09/2023 aderi aos serviços (Passe anual Monoparental (sem fidelização) e Plano Premium) através da página web do Go-Fit, onde efetuei o pagamento no valor total apresentado para um ano (445,74€) para começar partir do dia 16 de Setembro.Durante o processo de subscrição na pagina deu a entender que o plano Premium está incluído no valor apresentado e resolvi prosseguir com a adesão tendo em consideração a informação apresentada.Logo de seguida recebi e-mail de go-fit a solicitar débito direto, quando aderi a um pacote sem fidelização e já tinha pago o valor correspondente a um ano. Para tentar esclarecer isso passei o dia todo a ligar para o Go-Fit de Olivais (desde das 13 da tarde até as 17:30) onde nunca fui atendido. Às 18 horas resolvi deslocar-me as instalações de Go-Fit Olivais para tentar resolver este assunto onde fui informado que trata-se de um erro do site mas que nada podem fazer, inclusive cancelar e fazer a devolução do valor já pago. Foi me solicitado para enviar um e-mail para olivais@go-fit.pt a expor a situação e que no máximo de 24 horas irei ter uma resposta.No próprio dia enviei e-mail e já passaram dois dias e até agora nenhuma resposta ao e-mail, mas no entanto todos os dias enviam me emails a solicitar o documento assinado com a autorização do debito direto.Nesse sentido venho por este meio solicitar ajuda para a resolução deste problema uma vez que eles ficaram com o pagamento e não consigo obter nenhuma resposta ou contacto da parte deles.Com os melhores cumprimentos,