Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. D.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

10/03/2024

Venho por este meio reclamar que me dirigi à gasolineira Galp na estrada V6 em Portimão para a compra de uma botija de gás de 13kg e entrega de outra vazia em que na tabela da caução está mencionado o reembolso de 15€ e só me reembolsaram 3€ porque me pediram um comprovativo da compra e eu não o tinha pois a compra já tinha sido feita à anos e na altura não passavam qualquer tipo de documento sinto me lesada e gostaria que verificassem esta situação. Obrigado. Sem outro assunto. Sandra Domingos PS. Envio comprovativos

Mensagens (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: S. D.

12/03/2024

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Caução de botija de gás - (CPTPT01984499-73)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240312-4688334Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Caução de botija de gás - (CPTPT01984499-73)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240312-4688334Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Caução de botija de gás - (CPTPT01984499-73)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240312-4688334Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: S. D.

19/03/2024

No seguimento da V. reclamação apresentada junto da DECO, a qual mereceu a melhor atenção da Petrogal, S.A. ('Petrogal'), vem esta última, pelo presente meio, lamentar o incómodo causado.Cumpre-nos esclarecer que, para que possa ser devolvido, o valor pago pela garrafa aquando da sua aquisição, deverá ser apresentado o respectivo documento de caução.Informamos igualmente que o valor de caução sofre alterações ao longo dos anos, pelo que o valor pago pelo Cliente aquando da aquisição da garrafa só pode ser validado perante a apresentação do respetivo documento de caução.Caso não se apresente o documento da caução, serão devolvidos: * 3 Eur por cada garrafa de 11 Kg e 13 Kg * 5 Eur por cada garrafa de 12 Kg * 9 Eur por cada garrafa de 45 Kg.Desta forma, garantimos que o Cliente é ressarcido pela caução, mesmo não apresentando o comprovativo desta com informação do valor pago à data da aquisição da garrafa.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Com os nossos melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpTelefone:'¯800 200'¯200 (Chamada gratuita) - Dias úteis das 9h às'¯21hLinha Emergencia Galp: 800 249 249 (Chamada gratuita)Lojas GalpE-mail:'¯linhagalpgas@galp.com[LogoDescription automatically generated]Referência: R-3125833-S6T8------------------- Mensagem original ------------------- [s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png][s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.