back

Carteiro não tocou à campainha

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

22/11/2017

No dia 21 de Novembro recebi uma sms a avisar que a entrega da encomenda seria realizada entre as 9-19h. Permaneci todo o dia em casa à espera da mesma. As 15:40 recebi nova sms a dizer que por ninguém ter atendido, teria que ir levantar a encomenda à loja de Gaia Devesas. Ora, eu estive sempre em casa e ninguém tocou à campainha. Vou ter que faltar hoje ao trabalho para ir levantar a encomenda.

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

22/11/2017

Pedido Registado ID Ticket -MQ1OK8Exmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

05/01/2018

Exma. Sr.ª Andreia Fernandes,Vimos por este meio acusar a receção davossa exposição sobre o objeto n° DA124155234PT efetuada por V. Exª no Portal da Deco com referencia n° CPTPT00283565-34, a qual mereceu a nossa melhor consideração.Cumpre-nos informar que trata-se de uma situação de difícil análise pois não conseguimos comprovar exatamente o sucedido aquando da tentativa de entrega. No entanto, temos indicação que o distribuidor deslocou-se ao local mencionado na guia de transporte, devido a destinatário ausente, terá sido deixado um aviso postal.Contudo, podemos verificar que foi entregue em 22 de novembro à srª Andreia Fernandes.Face ao exposto, a CTT Expresso não pode assumir qualquer anomalia pois nada indicia que o serviço não tenha sido efetuado corretamente.Lamentamos o transtorno causado e agradecemos o seu contacto pois só com o mesmo poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.Nuno Miguel DiasAN/ACO/Apoio Nacional e Internacional ExpressoSite:www.cttexpresso.ptE-mail:ems@cttexpresso.ptLinha CTT Expresso 707 200 11822/11/2017 07:27:44 - :

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/01/2018

Caríssimo,O que sucede é que alguns carteiros nem sequer tocam à campainha para confirmar se o destinatário está ou não em casa. Simplesmente chegam, colocam a guia na caixa de correio e vão embora para poupar tempo. No dia referido, eu estive em casa todo o dia pois foi-me enviada a informação de que a encomenda chegaria nesse dia. E ninguém tocou. Verifiquei se a campainha estava a funcionar bem, e sim, ela funcionava na perfeição.Com isto, e visto que não há nada a fazer da vossa parte, só me resta a mim, enquanto cliente, optar, sempre que possível, por outras companhias de transporte.Grata pela atenção,Andreia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.