back

Carteiro não toca à campainha

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/07/2023

Ex.mos SenhoresNo passado dia 14 de Julho o carteiro deixou uma Carta Registada na nossa morada de residência pelas 13.20h não tendo tocado à campainha. A essa hora estavam três pessoas em casa!! Já não é a primeira vez que isto sucede!Sinto-me lesada porque tive de me deslocar aos CTT mais próximo (3 km) na segunda-feira, no meu horário de trabalho onde esperei meia hora para ser atendida.A carta tem o RF 721359243 PT.Agradecemos a Vossa maior atenção para o sucedido e esperamos que esta reclamação contribua para o melhor funcionamento da empresa.Atenciosamente,Luísa Mimoso

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. C.

23/08/2023

Exmos. Senhores (DECO)Vimos pela presente acusar a receção do e-mail abaixo.Face ao exposto e após averiguações, distribuidor informa que cumpriu de acordo com normas de empresa.Acresce informar, que toda a equipa foi alertada e sensibilizada para os corretos procedimentos no que respeita à entrega de correspondência registada.Na expetativa de ter ajudado no esclarecimento da situação, apresentamos os nossos cumprimentos.Célia Marques FernandesCTTEntidades e Serviços EspeciaisAv. Marechal Gomes da Costa, 13APOIO E VOZ DO CLIENTE1849-001 LISBOATel.: +351 210 471 244celia.m.fernandes@ctt.pt25-07-2023 15:16:31 -:From Date25-07-2023 15:16:31Toreclamacoes@bancoctt.pt reclamacoes@bancoctt.ptCcReply to Subject

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. C.

23/08/2023

Exmos. Senhores (DECO)Vimos pela presente acusar a receção do e-mail abaixo.Face ao exposto e após averiguações, distribuidor informa que cumpriu de acordo com normas de empresa.Acresce informar, que toda a equipa foi alertada e sensibilizada para os corretos procedimentos no que respeita à entrega de correspondência registada.Na expetativa de ter ajudado no esclarecimento da situação, apresentamos os nossos cumprimentos.Célia Marques FernandesCTTEntidades e Serviços EspeciaisAv. Marechal Gomes da Costa, 13APOIO E VOZ DO CLIENTE1849-001 LISBOATel.: +351 210 471 244celia.m.fernandes@ctt.pt25-07-2023 15:16:31 -:From Date25-07-2023 15:16:31Toreclamacoes@bancoctt.pt reclamacoes@bancoctt.ptCcReply to Subject


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.