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Cartao Universo Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. D.

Para: Worten

02/04/2023

Eu fui á Worten pela altura do Natal, trouxe os documentos comigo para fazer o cartao universo, aprovaram o cartao universo na loja, 1000 euros, vim para casa, meti a app no meu telemovel, a app universo e o cartao estava cancelado. Depois disseram que o cartao foi cancelado por mutuo acordo que é mentira, até me mandaram o cartao a casa e continuaram a mandar extratos. Quando telefonei para lá para ativar o cartao, um senhor Brazileiro disse que nao ouvia, que nao conseguia ouvir nada e desligou o telefone na cara. Depois fui lá outra vez para ter a certeza e a senhora disse para para candidatar daqui a 6 meses e que tinha sido rejeitado o cartao universo, na Loja da Worten em Angra. Levei tudo o que eles pediram, IBAN, cartao de rendimentos da pensao, etc. Foi aprovado e depois rejeitado 10 minutos mais tarde quando cheguei a casa. A app deles nunca me deu resposta certa. Até hoje estou á espera da carta de rejeiçao do cartao. Tinha sido aprovado para 1000 euros de limite, de plafond.

Mensagens (4)

Worten

Para: S. D.

05/04/2023

Olá Sérgio,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento a demora na resposta e todos os transtornos causados.Informo que deverá verificar junto com o apoio universo sobre a mesma situação e o porque de não ser aceite.Poderá verificar os contactos através do link s:universo.pt/contactos/.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006LilwiAAB ref:

S. D.

Para: Worten

05/04/2023

Nao, eu já voltei á loja Worten, telefonei para o centro da Sonae e disseram-me que tinha de esperar mais 6 meses para pedir aprovaçao outra vez. Eu nunca cheguei a receber a carta a descrever porque tinha sido rejeitado. O cartao foi aprovado na loja para começar, na mesma loja. Sergio da Silva223487961

S. D.

Para: Worten

05/04/2023

Eu nao sei se é muito normal primeiro aceitar o pedido de cartao de credito e depois rejeitar 10 minutos mais tarde na app. Nao devia ser.

Worten

Para: S. D.

07/04/2023

Olá Sérgio,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem e peço desculpas pela demora na resposta.Compreendo a sua insatisfação e lamento por todo o transtorno que a situação referente aos sucessivos cancelamentos do seu Cartão Universo lhe tem causado.No âmbito do exposto, esclareço que a situação indicada, não é de tratamento deste departamento, no entanto, deverá entrar em contato com a linha do Cartão Universo através do seguinte link:s:universo.pt/contactos/ ou do s:universo.pt/contactos/ a fim de lhe ser prestado mais esclarecimentos sobre a razão de estarem a cancelar os seus pedidos de adesão ao Cartão, pois por mais que queira muito lhe ajudar, só os mesmos têm a informação necessária para o esclarecer.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Feliz Páscoa!Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006NIEZXAA5 ref:


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