back

cartao universo reclamação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: Universo

01/02/2024

No mês passado, em janeiro recebi uma mensagem do cartao universo com entidade e referencia para a informar que tinha um pagamento em atraso. Depois de aceder a minha área de cliente percebi que outra pessoa fez um pagamento e ficou associado ao meu nif. Sendo que nao tenho cartão universo ativo à mais de 2 anos... Depois de vários contactos feitos para o apoio do cartao universo, fui informado que a compra foi feita com um cartão provisório e que nao ha nada que possam fazer.... Com isto tenho varias questões... Como alguém faz uma compra e fica associado ao meu nif sem o meu cartão de cidadão e se eu quiser fazer um credito? Como é, neste momento tenho um credito no banco de portugal, que nao fui eu que fiz...Melhores cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.