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Cartao inexistente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: Hipoges

08/03/2024

Recebi um email da Hipoges Iberia sobre uma concessao de credito efetuada pelo Santander em 2016. Na altura desloquei-me ao banco para perceber do que se tratava. Aparentemente e pela informaçao do banco tinha uma conta aberta, que eu julguei estar fechada. A Hipoges deu duas referencias de 2 cartoes, uma das referencias como indicou o banco tratava-se da conta aberta, a outra referencia o banco diz que nao existe qualquer cartao associado. Entretanto o valor da conta aberta foi liquidado. Esta semana recebi novamente um email da Hipoges informando sobre a divida. Contactei disse que nao sabia do que se tratava enviaram um anexo da carta de 2016. Respondi que o valor da conta aberta tinha sido liquidado que neste momento nao sei do que se trata e anexei o comprovativo do banco que com o outro numero eles nao tinha qualquer informaçao. Continuei a receber respostas com os mesmos dados de 2016. Disse a colaboradora para se informar junto do banco se realmente tinha algum valor aberto. A resposta foi, que uma vez que lhes foi cedido o valor em banco nada estaria em aberto. Isso eu entendo, mas se o pagamento for feito diretamente ao banco na Hipoges fica em aberto. Parece-me que estas empresas de vez em quando de lembram que podem cobrar valores, a maioria das pessoas nao tem meios para ir buscar apoio legal e acaba por pagar. Se me esta a ser cobrada uma divida, eu tenho o direito a toda a informaçao clara.


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