Estimado Cliente,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Carta registada com aviso recepção devolvida sem motivo justificativo.Reclamação Portal da Deco n° CPTPT00461865-48E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente09/07/2018 14:56:43 - :