back

Carta Extraviada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio informar que recebi a minha Carta de Condução no meu antigo endereço em Viana do Castelo. Contudo, como este local era um hostel, a pessoa responsável pelo estabelecimento reencaminhou o documento para o meu novo endereço na Rua da Boavista, utilizando o serviço de Correio Verde. No entanto, até à presente data, não recebi a encomenda. Já me dirigi pessoalmente à estação dos CTT na Boavista, onde fui informada de que, caso a carta não tivesse sido entregue, ela retornaria ao remetente. Todavia, já se passou um mês e a encomenda não retornou ao destino inicial. Além disso, também fui ao ponto CTT "Sopa de Lápis" para verificar a possibilidade de localizar o documento pelo meu nome, considerando que poderia ter ocorrido algum contratempo na entrega. Infelizmente, o funcionário que me atendeu disse ser inviável realizar a busca pelo meu nome, dado o grande volume de correspondência. Diante dessa situação, solicito que seja realizada uma verificação mais cuidadosa, visto que este documento é de extrema importância e, independentemente de ter sido enviado por Correio Verde, alguém está em posse da minha Carta de Condução. Estou certa de que a carta está extraviada ou retida nos CTT ou no ponto "Sopa de Lápis", uma vez que não houve tentativa de entrega no endereço correto. Durante todo o período, houve pessoas em casa e a moradia dispõe de caixa de correio adequada. Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo uma solução para o problema. Cumprimentos.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. M.

06/10/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021313957. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sun, Oct 06, 2024 at 11:32 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001905418767

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. M.

07/10/2024

Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Número de telefone e email. Com os melhores cumprimentos, Raquel E. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Sun, Oct 06, 2024 at 11:32 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300001905747472

T. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/10/2024

Olá! Segue os dados solicitados: Telefone: 935 964 674 Email: thayanamolinaro@hotmail.com

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. M.

07/10/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021319876. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Oct 07, 2024 at 11:46 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001906002084


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.