Exmos. Senhores, dia 30 \08\2024 enviei uma carta expresso com numero de seguimento EE864865644PT foi pago valor de 65 euro para entregar carta em 5 dia no pais do destino ,as 22,03 chegou ao centro operacional Lisboa ate 09\09\2024 e ate hoje esta em transito, dia 06\09 dirigi-me para CTT de Mafra para saber porque carta não foi entregue ? resposta foi que tenho que ligar para um numero de telefone para mais informações, ao fazer reclamação e a única maneira de ter uma resposta ,foi ignorado pelo operadora e depois foi ignorado pela gerente da loja , foi chamado uma patrulha do GNR para me calar e não perguntar onde esta minha carta expresso e novo prazo de entrega .U m serviço expresso que cobraram 65 euros para ser feito em 5 dias esta perdido hoje dia 12\09\2024 ,sem resposta por parte dos CTT ,apoio ao cliente não sabem explicar ,não tem aceso a informação, mas sabem mentir ,e passam chamada do operador para operador ,mais de uma hora ao telefone para explicar para cada operador sempre mesma informação ,resultado e zero ,. falta de profissionalismo ,falta de respeito para consumidor ,dia 12\09\2024 sem resposta sobre minha carta ,ignorância total ,cobram 65 para correio expresso e foi enviada como correio normal .tempo perdido ,382 euros perdidos por carta não entregue ao destinatário.
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.