back

Carta expresso nao entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: CTT Expresso

12/09/2024

Exmos. Senhores, dia 30 \08\2024 enviei uma carta expresso com numero de seguimento EE864865644PT foi pago valor de 65 euro para entregar carta em 5 dia no pais do destino ,as 22,03 chegou ao centro operacional Lisboa ate 09\09\2024 e ate hoje esta em transito, dia 06\09 dirigi-me para CTT de Mafra para saber porque carta não foi entregue ? resposta foi que tenho que ligar para um numero de telefone para mais informações, ao fazer reclamação e a única maneira de ter uma resposta ,foi ignorado pelo operadora e depois foi ignorado pela gerente da loja , foi chamado uma patrulha do GNR para me calar e não perguntar onde esta minha carta expresso e novo prazo de entrega .U m serviço expresso que cobraram 65 euros para ser feito em 5 dias esta perdido hoje dia 12\09\2024 ,sem resposta por parte dos CTT ,apoio ao cliente não sabem explicar ,não tem aceso a informação, mas sabem mentir ,e passam chamada do operador para operador ,mais de uma hora ao telefone para explicar para cada operador sempre mesma informação ,resultado e zero ,. falta de profissionalismo ,falta de respeito para consumidor ,dia 12\09\2024 sem resposta sobre minha carta ,ignorância total ,cobram 65 para correio expresso e foi enviada como correio normal .tempo perdido ,382 euros perdidos por carta não entregue ao destinatário. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Assistência solicitada 29 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.