back

Carta de reclamação contra a Vodafone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: VODAFONE

01/08/2023

Carta de reclamação contra a VodafoneGostaria de apresentar uma reclamação contra a Vodafone, pois estamos agora no quinto dia sem serviços de internet residencial ou televisão. Isso é uma violação direta do contrato acordado.De acordo com o serviço de atendimento ao cliente, não há um horário ou data para a retomada do serviço.Como tanto eu quanto minha esposa trabalhamos em casa, essa interrupção está causando sérios danos ao nosso trabalho e temos tido que trabalhar em locais alternativos, incorrendo em despesas adicionais.A Vodafone nos ofereceu pacotes adicionais de MB, mas a velocidade dos dados não é suficiente para realizarmos o tipo de trabalho que desenvolvemos.Esperamos uma resposta rápida e uma solução para este problema.John Cooper

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: J. C.

01/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. C.

Para: VODAFONE

02/08/2023

Em relação à sua sugestão de entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, tenho feito isso diariamente desde a última sexta-feira, sem obter resultados positivos. É exatamente por isso que estou explorando opções alternativas para tentar resolver o problema.Para registro, a resposta padronizada e não humana que recebi é totalmente inadequada para uma reclamação séria de um cliente. Vodafone, vocês deveriam sentir vergonha, são capazes de oferecer um serviço melhor do que isso.

VODAFONE

Para: J. C.

02/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.