back

Carta de condução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. W.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

10/08/2021

Venho por meio deste reclamar aos Sra. Exlm. Que solicitei a troca da minha carta de condução brasileira para portuguesa no dia 03/08/2020 e até então não me enviaram a carta, estou circulando com uma guia de autorização, os funcionários do Imt de Faro, dizem que está em processo e que vai chegar, mas estou a espera há mais de um ano. Portanto gostaria que resolvessem essa questão por gentileza, além da forma de atendimento rude e grosseiro de algumas senhoras que lá estavam quando fui no local.Lamentável, mas espero ter pelo menos um parecer/informação do mesmo. Muitíssimo obrigado aos Senhores.

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: J. W.

11/08/2021

Bom dia:Enviou o email para uma caixa de resposta a questões relacionadas com os serviços Imtonline. Não sendo a sua questão relacionada com um pedido disponível nestes serviços e no sentido de resposta ao pretendido deverá enviar a sua mensagem para trocas.estrangeiras@imt-ip.ptCumprimentosHelena FigueiredoDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.Telef. 210 488 488 imt@imt-ip.pt www.imt-ip.pt[Descrição: Descrição: Descrição: cid:image001.gif@01D43ABA.BC068920]P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE! Before printing, think about your responsibility and commitment with the ENVIRONMENT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.