Pedi o cancelamento do contrato do meu pai por falecimento do mesmo.
O contrato encontrava-se no nome da minha avó. Maria de Lurdes Janeiro dos Santos porque a alteração do nome nunca foi feita.
Mandei certidão de óbito e os documentos necessários e a assistente ao telefone disse que por falecimento não teria de pagar mais nada do contrato.
Contrato que não é meu, não tenho nada haver com valores em dívida.
Recebo duas cartas com valores para pagar. Porque a minha avó já faleceu em 2017 e eu não sei o contribuinte dela.
O assistente Brasileiro que me atendeu, foi super indelicado e não vou sequer referir mais nada em relação ao seu atendimento, porque acho que deveriam contratar pessoas mais competentes para esse tipo de trabalho.
Fiz questão de pagar o valor porque se não vão colocar uma pessoa morta em tribunal.
Peço que me devolvam o dinheiro, e vou fazer uma reclamação vossa nas entidades competentes.
Porque é ridículo dizerem-me que tenho de saber contribuinte de uma pessoa que faleceu há anos.
Efetuei o cancelamento do contrato na nos e não tive de pagar nada por falecimento do mesmo.