Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedirmos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Queixa:Reclamação Portal da Queixa n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.ptGratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra RebotimServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]22-07-2020 16:54:26 - :From Date 22-07-2020 16:54:26Toinformacao@ctt.pt CcSubject