Bom dia,No passado dia 1 de maio de 2022 fiz uma compra no site da Edreams de duas passagens aéreas (para o meu marido e filho) do Porto para Madrid para 15/5/2022 e viagem de regresso para dia 16/5/2022. Por lapso fiz a reserva em duplicado.Recebemos emails com a confirmação da reserva.No dia 02/5/2022, por volta das 21:00 entramos em contacto, por telefone, com a Edreams para anular uma das reservas 9263640305. Voltei a confirmar, por telefone, no dia 3/5/2022, que a situação estava correta. Temos email com esta informação.No dia 12/5/2022 fizemos o chek-in e recebemos os cartões de embarque para a viagem de Porto – Madrid.Voltei a solicitar os cartões de embarque para a viagem de regresso, Madrid – Porto, o qual recebemos um email a informar que teríamos que nos dirigir a um balcão da companhia aérea e solicitar os cartões de embarque. No dia da viagem, 16/5/2022, o meu marido e filho dirigiram-se ao balcão da companhia aérea e solicitaram os cartões ao qual foram informados que não tinham bilhetes em nomes dos passageiros. Depois de muito pesquisarem a companhia informou-os que teriam que comprar novos bilhetes. Para além de perderem o voo que pretendiam tiveram que comprar bilhetes com valores muito diferente do que inicialmente compramos.Pretendemos que nos seja devolvido o valor das passagens aéreas que fomos obrigados a comprar.Ana Barros