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Cartão Universo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Universo

02/06/2023

No passado dia 18/05 pelas 20:49:50, dei conta que me tinham tirado dinheiro no total de 680€, 1ª transferência de 500€ e uma 2ª de 180€ para um IBAN correspondente ao País Malta. Tendo em conta que estava a ser vítima de burla, liguei de imediato para a linha Universo tendo sido informado que não podiam fazer nada, pois o horário de atendimento para os casos de burla apenas estaria disponível a partir das 09 horas do dia seguinte. No dia seguinte 19/05/2023 voltei a contactar e apresentei a minha indignação face aos acontecimentos. Foi-me reportado que iria ser contactado pelos responsáveis nessa área no prazo de 72 horas, o que não aconteceu.No dia 26/05/2023 voltei a ligar e questionei qual a razão de não ter sido contactado tal como me tinha sido transmitido. Nessa mesma altura, a funcionária, com a qual mantinha o contacto https://d6tizftlrpuof.cloudfront.net/themes/production/euroconsumers-button-e32b372a898da2eaea3205ed86b3ee7c.pngtelefónico, informa-me que já me tinham enviado mensagem a dizer que não era da responsabilidade da Universo, uma vez que aceitei com códigos as referidas transferências, afirmação esta que é FALSA. Até á presente data não fui recebedor das ditas mensagens. Posta esta conversa via telefone, dirigi-me às autoridades e apresentei queixa sobre burla, que de imediato reencaminhei a mesma via email para Apoio Universo (clienteuniverso@sonae.pt). Após este envio recebi um email do mesmo endereço, passo a citar:(Bom dia, Francisco Machado. Agradecemos o seu contacto. Conforme informado nos contactos anteriores, uma vez que as transações foram validadas através do código de autorização enviado para o contacto associado à sua conta Universo, não nos será possível iniciar um processo de análise de transações, pelo que, a questão deverá ser tratada pelas autoridades competentes. Lamentamos qualquer transtorno causado. Esperamos ter ajudado na resolução do seu pedido. Obrigado pela preferência,Serviço de Apoio ao Cliente Universoref:00D1r1mL44._5007UHCWiE:ref)Face a esta exposição, deixa-me indignado que tenha que pagar uma coisa da qual não foi da minha responsabilidade.


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