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Cartão universo inexistente e que estão a cobrar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: Universo

03/03/2024

Boa noite. Há 2 meses que recebo msg, emails, extratos em como devo um cartão que não tenho. Enviei emails, telefonei, fui à worten de Aveiro (Glicinias e continente), falei com as gerentes, escrevi no livro de reclamações e até agora só recebo msg automáticas em como estão a verificar a situação. Entretanto já tenho o nome no banco de Portugal com incumprimento de 10€ do universo. Cartão que não tenho, não pedi, não ativei nada!!Das diversas tentativas de ligar para o apoio ao cliente, consegui 2.Uma das vezes disseram me para pagar 19€ para me tirarem do contencioso. Paguei e para meu espanto, passado 2 dias recebi um extrato em como já devo quase 40€.Nao é pelo valor em causa, mas sim porque não é legítimo pagar algo que não tenho. Sou doente oncológica e está situação está a dar mais cabo de mim. Quero o meu nome limpo no banco de Portugal, quero uma declaracao em como não vos devo nada, nunca devi! A última vez que fiz uma compra às prestações na worten, foi em 2022 e com um cartão provisório. Paguei em 3x sem juros(dizem eles) porque nos 3 meses, tiravam mais 1.99€ todos os meses(de um seguro que não pedi)Esse cartão ficou inativo após a compra. Em 2023 fiz outra compra mas a pronto pagamento.Não vou deixar impune esta situação, não vou cruzar os braços. O meu nome ficou denegrido por erro da financeira universo. Quero esta situação resolvida, mesmo que tenha que perder mais um pouco da minha saúde, perder o meu tempo nas redes sociais.. Tenho perdido noites sem sono, sistema nervoso descontrolado por algo que não tenho culpa alguma.Devido à minha doença, há momentos que não tenho forças.. Mas não vou deixar impune o que me estão a fazer.Quero que isto seja resolvido o mais depressa possível.Volto a dizer que não não é pelos 10€ iniciais, mas se tivesse pago, quantos mais iriam me pedir? Se eu tivesse pedido algum cartão, se eu tivesse algum cartão.. Mas não tenho!!Numa das 2x que atenderam do apoio ao cliente, confirmaram que eu não tenho qualquer cartão e mesmo assim continuam a enviar me extratos, mensagens etc para pagamento. Estou cansada das respostas automáticas por parte do universo. Não há um superior hierárquico que resolva de uma vez por todas isto??!!


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