Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

28/10/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos Venho por meio deste canal fazer uma reclamação ao IMT devido as descanso. Ao emissão de guia TVDE onde já se passa 28 dias desde do pagamento. E ainda não foi resolvido. Vejo o descaso com as pessoas, não respondem emails e muito menos reclamações nos próprios canais. Segue dados pra análise Marcelo Lopes NIF 295285281

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: M. L.

02/01/2025

Exmo(a) Sr(a) Bom dia Na sequência do vosso contacto vimos reiterar a informação já prestada no email resposta datado de 21.08.2023, enviado pela Chefe de Gabinete Jurídico e de Contencioso, Dr.ª Sofia Henriques. Estamos disponiveis para esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, Marieta Fernandes Técnica Superior do Departamento de Atendimento e Apoio ao utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Avenida Elias Garcia,103 -1050-098 Lisboa Call Center 210488488 www@imt-ip.pt - www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 28 de outubro de 2024 22:30 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Cartão TVDE ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.