Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º C965840893, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente:
Internet só com cobertura no rés do chão e não em todas as divisões, no primeiro piso quase nem chega. Liguei para a linha de apoio técnico e foi visto que era verdade que tinha má cobertura e então o operador que me atendeu disse que teria de pagar mais 9,90 euros por mês para ter um serviço a 100 por cento.
A outra situação tem haver com o número de telemóvel 938413059, deixou de funcionar a algum tempo, já fui a loja física 3 vezes e liguei uma para a linha de apoio. A solução é da loja mandar ligar para a linha de apoio e da linha de apoio para ir a loja. E comprar um cartão novo do custo de 7,5 €. Já pago um serviço mensal que não trabalha a 100 por cento. E ainda querem que pague mais.
Estou aborrecido com a situação, só quero que me resolvam estes problemas.
Cumprimentos.
Pedro Ventura