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Cartão sem acesso ao movimento de pensão de invalidez

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Banco Montepio

18/04/2024

Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que desde Janeiro de 2024 não tenho acesso ao levantamento de minha pensão de invalidez com meu cartão que têm validade até 05/25 sem qualquer aviso ou justificação e sem retorno ou resposta aos emails enviados onde consta todas as minhas informações pessoais .O que está causando inúmeros problemas. Sou cliente do Montepio desde 2015 e nunca antes me tinha sucedido algo assim. Informei o Montepio desde 2020 que estou vivendo no Brasil e que por motivos de saúde e agora também económicos causados por este problema que a falta de acesso ao meu dinheiro sendo impossível neste momento retornar a Portugal e impedindo-me como cliente e cidadão português dos meus direitos apresentando-me a justificação de que só pessoalmente e presencial é que o assunto poderá ser resolvido quando eu já informei a impossibilidade de o fazer de momento .Com os melhores comprimentosPaulo Lampreia

Mensagens (2)

Banco Montepio

Para: P. F.

19/04/2024

N/ Ref.ª 1791/24/R-1Exmos. Senhores,No seguimento da comunicação infra, informamos que, ao abrigo do dever de segredo bancário, ao qual o Banco Montepio se encontra vinculado, nos termos do artigo 78.º do Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras, não nos é possível prestar quaisquer informações a V. Exas.Certos da melhor compreensão, apresentamos os nossos cumprimentos.DTQ - Departamento de Gestão de ReclamaçõesRua Castilho, 5, 1250-066 Lisboabancomontepio.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o seu destinatário, ou se lhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo e proceda à sua destruição, notificando o remetente.LIMITAÇaO DE RESPONSABILIDADE:A segurança da transmissão de informação por via electrónica não pode ser garantida pelo remetente, o qual, em consequência, não se responsabiliza por qualquer facto susceptível de afectar a sua integridade.CONFIDENTIALITY NOTICE:This message, as well as existing attached files, is confidential and intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are not the intended recipient, or if it was sent to you by error, you are kindly requested not to make any use of its contents and to proceed to the destruction of the message, thereby notifying the sender.DISCLAIMER:The sender of this message can not ensure the security of its electronical transmission and consequently does not accept liability for any fact which may interfere with the integrity of its content.

P. F.

Para: Banco Montepio

19/04/2024

Recebi a resposta e continuo sem entender qual o problema com o acesso do meu cartão para levantamento da minha pensão de invalidez.Estou no Brasil e já informei os senhores de que não tenho meios de fazer uma viagem para Portugal para resolver o assunto presencialmente e o que seria sem sentido gastar mais de 1000 euros para poder ter acesso á minha pensão de invalidez de 3 meses que estão me impedindo de movimentar sem qualquer explicação,e tendo meu cartão validade até 05/25.


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