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Cartão resolve

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. F.

Para: Worten

07/04/2021

Venho por este meio comunicar V. Exas, que quando fiz o meu cartão de crédito universo numa das Vossas lojas faz ja alguns anos disseram que ja ficava com o cartão resolve associado ao cartão e que na compra de qualquer produto independentemente do meio de pagamento, para fins de garantia bastava apresentar o cartão universo e a garantia ficava associada, sucede porem, que ontem fui tentar ativar uma garantia de uma TV avariada e na loja disseram que o cartão resolve associado ao cartão universo está registado numa pessoa que me é completamente desconhecida, e tambem as garantias que lá estão algumas reconheço outras não sei. Gostaria de saber como é que foi possivel tal situação e que resolvessem as garantias de todos os produtos que comprei e que estão activas e que para tal facultei o meu cartão e foi parar ao registo de outra pessoa.

Mensagens (2)

Worten

Para: V. F.

07/04/2021

Olá Vítor,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa ter causado.Solicitamos que nos confirme o número do cartão resolve.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao dispor.Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001L9eYBandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069385o2l:ref

V. F.

Para: Worten

07/04/2021

Bruna boa tarde, eu quando fiz o cartão universo disseram me que o cartão resolve era criado em simultâneo e nunca tive outro cartão apenas o universo que supostamente seria tambem o cartão resolve. Por isso não lhe posso facultar o nº d cartão resolve apenas o do cartão universo. No entanto e devido á queixa que apresentei tambem no livro de reclamaçoes digital ja recebi um contacto da parte da Worten e o assunto já esta a ser tratado. Desta forma para não duplicar o Vosso trabalho vou dar seguimento pelo contacto que ja estabeleci telefonicamente e vou dar como concluida esta reclamação.


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