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Cartão refeição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Banco Santander Totta

22/02/2023

Venho por este meio mostrar o meu desagrado em como esta instituição trata os seus clientes. Nao sou cliente desta entidade porem o meu cartão refeição pertence ao santander! Ja por duas vezes no meu inicio de actividade onde me encontro actualmente recebi o meu cartão refeição. Porem agora quando foi actualizado automaticamente por fim de validade, o meu cartão encontra-se em parte incerta e com a morada do meu antigo local de trabalho! Disseram que eu teria que ir ao banco mudar a minha morada e que tinha conta no banco e não podiam alterar a morada sem o meu consentimento, mas eu nunca tive conta no Santander! O cartão esta com o meu nome mas pertence à minha entidade patronal . Mesmo assim fui ao banco alterar tudo e na altura de submeterem os meus dados nao foi possivel actualizar pois diziam que estava bloqueado por um balcao em coimbra (eu sou e sempre fui de Caldas da Rainha). No entanto pediram-me para assinar uma autorização por causa dos dados pessoais e que iam tentar actualizar manualmente. Ate agora nada! Nem arranjam solução, nem se dignam a ligar aos clientes a dar uma explicação! Temos de ser nos a ligar e mesmo assim so dizem que temos que esperar ate o cartao ser devolvido por extravio! Ora eu estou a quase 1 mes sem cartao refeicao e por consequência sem receber o meu subsídio de alimentacao, o que para mim me causa um transtorno enorme, pois me impede de ir fazer certas compras para casa, como por exemplo alimentação! Não sei como o banco pretende resolver a minha situacao, mas que esta a chegar ao limite maximo esta!


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