back

Cartão Presente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Endesa Energia, S.A.

17/09/2025

Exmos. Senhores, Fui vossa cliente durante um curto período de tempo, o propósito desta reclamação trata-se de um voucher de 30€ em compras Pingo Doce, que fora prometido na realização do contrato, que apenas recebi há umas semanas e após, para surpresa de ninguém, diversas chamadas. No passado dia 22 de Agosto fui ao pingo doce e tentei usar o dito vale, para meu espanto o valor que existia no código que me foi dado era de somente 0,37€ (como é possível ver na imagem em anexo). Quando exposto o problema, a empresa responde que enviou o código no dia 29/07/2025 e que não é possível enviar outro voucher, sendo que até obter essa resposta estava a ser constantemente encaminhada para "aqui e aquolá" e ninguém tinha resposta ou solução. Como devem imaginar, a situação é extremamente desagradável. Estou a ficar realmente cansada desta situação, porque ainda não houve uma experiência com a vossa empresa que eu possa dizer que tenha corrido bem. Gostaria que a situação fosse regularizada e que efetivamente eu tivesse direito ao que é meu por direito contratual. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: C. F.

25/09/2025

A/C: Serviço de Informações reclamacao@notify.deco.proteste.pt Processo Endesa: CA-25336445 Refª DECO: 13435826 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Cristina Ferreira Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Cristina Ferreira a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-25336445. No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Maria Luísa Rodrigues Moreira que, lamentamos o transtorno causado, informando que iremos proceder ao envio de um novo voucher para o email associado ao contrato, pelo que deverá aguardar a receção do mesmo. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito o(a) Exmo(a). Senhor(a) Maria Luísa Rodrigues Moreira, a 25 de setembro de 2025. Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais. Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.