Olá Rodrigo, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados, bem como na demora da resposta.Informamos que os códigos de ativação em caixa ficam de imediato funcionais, o que invalida uma possível troca. Este esclarecimento está presente nas condições de devolução em loja e em s:www.worten.ptolitica-devolucoes. Apesar de queremos ajudar, não temos possibilidade de fazê-lo, uma vez que o código já se encontra ativo e a sua data limite de uso já se encontra a decorrer.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001V2Xq0andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693w1dzA:ref