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Cartão Paysafecard

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: Worten

05/12/2021

Dia 05/12/2021 fui à WORTEN do Alegro de Sintra para comprar um Paysafecard, a pessoa que me atendeu logo de imediato pediu me o dinheiro (30€) e eu dei-lhe. Quando cheguei a casa para colocar o código de ativação na aplicação deparo-me que afinal venderam-me um Playstation Card, ou seja, gastei 30€ numa coisa que não queria. Liguei para a Worten de Sintra e disseram-me que não tinham culpa e que como foi ativado pelo caixa não me podiam devolver o dinheiro, ou seja, paguei 30€ por uma coisa que não queria e perdi 30€ porque não posso fazer nada com este cartão. A WORTEN não tentou ajudar-me nem fez nada para me ajudar.

Mensagens (2)

Worten

Para: R. L.

09/12/2021

Olá Rodrigo, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados, bem como na demora da resposta.Informamos que os códigos de ativação em caixa ficam de imediato funcionais, o que invalida uma possível troca. Este esclarecimento está presente nas condições de devolução em loja e em s:www.worten.ptolitica-devolucoes. Apesar de queremos ajudar, não temos possibilidade de fazê-lo, uma vez que o código já se encontra ativo e a sua data limite de uso já se encontra a decorrer.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001V2Xq0andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693w1dzA:ref

R. L.

Para: Worten

09/12/2021

Boa tarde, ou seja, fui “obrigado” a gastar 30€ e a utilizá-los visto que não existe maneira de trocar nem de receber o dinheiro de volta, por causa de um erro da vossa parte. Obrigado


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