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Cartão net móvel com problema

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: VODAFONE

04/12/2023

Exmos. Senhores,Em maio/2023 comprei 6 cartões de net móvel, usando os cartões, um por mês, durante 6 meses. O último cartão, contudo, não funcionou. Fui à uma loja Vodafone e o funcionário constatou que o cartão não estava registado no sistema da Vodafone. E disse-me para levar a factura a fim de que ele fizeste o registo no sistema ou me desse um novo cartão. Quando voltei à loja com a factura, a outra funcionária que me atendeu disse-me que o cartão tinha sido usado. Se foi usado, ficam duas questões: 1) Porque o cartão nunca forneceu sinal de internet? 2) Porque o funcionário da Vodafone constatou que o número do cartão não estava registado, ficando impossibilitado de ser ativado no hotspot?O facto é que a Vodafone vendeu um cartão com problemas, recebeu meus 35€ pelo cartão, mas nunca me entregou o serviço pelo qual paguei. Solicitei ou o reembolso do valor de apenas um dos seis cartões que comprei, ou então a entrega de um novo cartão com net móvel que estivesse registado no sistema da empresa e que pudesse ser ativado no meu hotspot. Cumprimentos,Francisco

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: F. C.

06/12/2023

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