back

Cartão não solicitado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

R. S.

Para: Oney - Instituição Financeira de Crédito S.A.

27/02/2025

Data: 27.02.2025 Exmos. Senhores, No início deste ano foi enviado por V. Exa(s) um cartão de crédito à minha esposa, o qual não foi solicitado, não foi activado e consequentemente nunca foi usado. De há uns dias para cá a minha esposa tem recebido sms de V. Exa(s) a solicitar o pagamento de uma dívida de 1,91€ e a "ameaça" da comunicação ao Banco de Portugal em caso de não pagamento. Face ao exposto pretendo o cancelamento imediato deste cartão, e a remoção dos dados pessoais da minha esposa da V/ base de dados. Para o efeito segue em anexo informação que considero necessária para que possam efectivar o meu pedido. Para evitar que esta situação abusiva da V/ parte seja encaminhada às entidades competentes pretendo a rápida resolução da mesma. Cumprimentos. RS.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.