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Cartão Freeport/Must- Oney

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Oney - Instituição Financeira de Crédito S.A.

22/10/2019

Venho pelo presente manifestar o meu desagrado e descontentamento face à empresa Oney, associada ao cartão Freeport. Recebi uma comunicação no dia 21/10/2019 a referir que a mensalidade no valor de 10,40 se encontrava vencida, não tinha sido paga pelo banco e que deveria ser regularizado o pagamento no valor de 10,40 euros. Contactei a empresa telefonicamente a referir que queria cancelar, visto não utilizar o cartão ao que me foi referido que iria ser cobrada uma taxa adicional de juros e de cancelamento e que deveria pagar 22,88 e não os 10,40. Quando recebi o e-mail compreendi que o novo valor é indevido. No momento que efetuei o cartão no Freeport referiram que para cancelar deveria apenas mandar e-mail e não seriam cobradas taxas. Deste modo, como é que de manhã o valor devido era 10,40 não sendo cobrado juros se continuasse e à tarde passou para 22,88 com taxa de cancelamento?!! Sinto-me enganada pelo Freeport e pela Oney. Efetuei o pagamento dos 10,40 no próprio dia em que recebi o e-mail (21/10/2019), valor que considero devido pela não utilização do cartão, mas a empresa Oney continua a insistir nos 22,88!! Considero que devem repensar a forma como tratam os clientes, visto que caso insistam em cobrar um valor adicional, nunca mais efetuarei nenhum cartão em que a empresa Oney intervenha e deixarei de ser cliente Freeport, para além de que irei efetuar uma outra reclamação por escrito. Certa da vossa melhor atenção,Com os melhores cumprimentos,


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