back

Cartão fraudado - Activo Bank - Preciso de ajuda!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. S.

Para: ActivoBank

02/01/2024

Assunto: Solicitacao de reembolso de Custos não autorizados no meu cartão bancário.NIF: 304051080Entrei em contacto com Activo Bank no dia 20/12/2024, solicitando uma análise urgente e reembolso de transações não reconhecidas no valor de €4.000,00 no meu cartão. Disseram-me que iriam investigar e o prazo de resolucao é de 6 meses.Esse prazo é totalmente incabível visto que a fraude é clara e confirmada pela empresa TikTok. Nao é a primeira vez que tenho problemas com Activo Bank relacionado a descaso ao cliente e procedimentos inseguros e, por muitas das vezes, prazos anormais,Tenho meus custos e deveres, e foi um valor significativo que simplesmente desapareceu em minha conta. Tenho todas as provas da situação, e até o momento nao recebi nenhum contacto, nem o reembolso.Peco urgentemente entrem em contacto, e solucionem o caso.Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.