Venho por este meio fazer uma reclamação relativa ao serviço da entidade FNAC.No dia 26 de janeiro de 2024, na sequência de uma promoção, pretendi efetuar uma compra com uso do meu cartão fnac, que tem saldo em cartão e permitiria obter um desconto adicional. Para minha surpresa, no momento da compra (em fnac.pt) o cartão não foi reconhecido.Liguei às 17:38 para o apoio ao cliente e disseram que iam reportar a situação, e que teria de esperar até 48h para ter resolução para o meu problema. Eu disse que tinha caráter urgente pois eu adquiri o cartão fnac precisamente para poder ter descontos como este, e como era uma promoção flash não a queria perder. Não me souberam explicar o que se passava apenas sabiam que o cartão tinha sido bloqueado por eles sem razão aparente (ainda estava ativo, só expira em 2025).Acontece que, apesar do caráter urgente, não me contactaram urgentemente e também não me contactaram no prazo estipulado por eles de 48h.De realçar que em todo este processo o apoio ao cliente não fez mais nada além de reportar a situação.Acho inconcebível o cliente ser prejudicado de várias maneiras:- Não ter tido um suporte adequado- Não ter tido acesso ao cartão DELE e que ele próprio ADQUIRIU e que tem saldo que A ELE PERTENCE- Ter-lhe sido negada a geração de um cartão temporário para poder usufruir do desconto (8,80€), sendo que a culpa do ocorrido não era dele- Não ter sido respeitado o prazo de resposta que A PRÓPRIA FNAC ASSUMIUVi-me obrigado a adquirir o produto em promoção para não a perder, mas estou extremamente chateado com a situação pois perdi o desconto adicional (8,80€ + saldo em cartão) a que teria direito.Posto isto, exijo o reembolso:- De 15€ do custo do cartão FNAC, visto que me foi negado o seu uso quando eu precisei.- Dos 8,80€ a que tinha direito na compra do produto.- Do saldo em cartão FNAC, que não sei qual é.É absolutamente inadmissível o que a FNAC fez a um cliente relativamente assíduo. Acabou de o perder.