back

Cartão físico não funciona

Em curso Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

L. B.

Para: Wizink

15/09/2025

Boa tarde! Entrei em contacto com a Wizink a informar que estava a tentar fazer numa compra online e o cartão nao funcionava, mandaram me desinstalar a aplicação, voltar a instalar, limpar caches, dados e não resolveu, a atendente foi conseguiu resolver e disse que entrariam em contacto comigo e nao aconteceu, entretanto fui de viagem e para minha surpresa o cartão físico nao esta a funcionar o que causou grande transtorno porque tenho um limite alto,pago faturas altas e em dia e precisei usar e nao pude, já tentei várias vezes o cartão nao funciona. Solicito que verifiquem e resolvam a minha questão do cartão fisico e de compras online com o mesmo entusiasmo que ligam sempre a oferecer seguros e empréstimos, já causaram me grande constrangimento por conta disto. Com os melhores cumprimentos, Laise Boaventura


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.