back

Cartão de Saúde DECO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. G.

Para: DECO Proteste

18/07/2018

É vergonhoso o atendimento da empresa que, supostamente, envia um médico a casa.Demorado e... Sem médico!Ontem à noite a minha bebé de 16 meses começou com pieira - sem mais sintomas. Pensámos que levá-la para o Centro de Saúde de Albufeira seria expô-la a ainda mais riscos do que soluções, pelo que nos lembrámos que o cartão Teste Saúde da DECO oferece ao titular e seus familiares directos a possibilidade de ter médico em casa. Liguei. Após muita conversa e muita espera - cerca de 30 minutos - dizem-me que o médico já me liga de volta. Ligou passados uns 5 minutos e pensávamos nós que seria para lhe dizermos onde era a casa... Enganados! O médico perguntou tudo o que a assistente já tinha perguntado na meia hora anterior e mandou-nos para uma urgência porque a menina devia ser auscultada. Então mas o médico que vem cá a casa não tem estetoscópio, perguntei eu... A resposta foi um silêncio absoluto e um sinal de interrompido. Isto é BRUTAL. Um logro. Vender gato por lebre.Acabei no hospital dos Lusíadas com a menina, às 22h, onde acabou por se constatar que não era nada demais mas sempre a expusemos ao que não queríamos. Frio e ambiente de urgências.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: T. G.

02/08/2018

N/Refª:104492165-24Caro Consumidor,Agradecemos o seu contacto e informamos que enviámos respostapara o email indicado,aquando do registo da sua reclamação na plataforma Reclamar. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 145 ou 218 410 858 (9:00-18:00).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original-----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.