back

Cartão Continente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. N.

Para: Sonae

25/06/2023

Em 13/06/23 efetuei uma compra na loja Continente Rio Sul onde utilizei o vale de desconto que me deu 9,15€ de saldo a utilizar na semana de 19/06/23 a 25/06/23.Em 18/06/23 fiz abastecimento de combustivel na galp que me deu 5,62€ de saldo a utilizar a partir de 19/06/23.Fiquei assim com um saldo de 14,77€ para utilizar.No dia 22/06/23 recebi SMS a lembrar que tnha o valor de 19,15€ para utilizar até 25/06/23.Hoje, 25/06/23, fiz uma compra na loja Continente Rio Sul e constatei que não tinha saldo para utilizar.No balcão de Apoio ao Cliente a colaboradora D. Tania Oliveira, amávelmente, este a verificar a situação.Disse-me que tinha sido solicitada 2ªvia do cartão e o saldo tinha sido utilizado, por coincidência hoje mesmo, na loja Bom Dia da cruz de Pau.Acontece que não só nunca solicitei 2ªvia como não recebi nenhum cartão a não ser o que utilizo há mais de 20anos.Solicitei imediatamente que fossem cancelados todos os cartões associados á minha conta com excessão do cartão que tenho em meu poder 185xxxxxx4345.A Sonae tem de fazer prova da existência do pedido de 2ª via com toda a informação anexa uma vez que me disseram que se tem de informar dados pessoais.A Sonae tem de comprovar para onde enviou o cartão de 2ª via 185xxxxxx3183 que eu não recebi.Além do apuramento destes factos que levarão á identificação de infração do RGPD, reclamo também a reposição do saldo de 14,77€ para que o possa utilizar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.