back

Cartão Cetelem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Cetelem

26/03/2024

Venho por meio deste fazer uma reclamação contra a Cetelem Cartões . No dia de hoje fui surpreendido com o bloqueio dos meus dois cartões de créditos sem uma justificativa . Ao ligar par a Central de Apoio ao Cliente , disseram me que houve suspeitas de fraude ,porém a atendente não conseguiu explicar onde e nem como , simplesmente disse que vão emitir dois novos cartões dentro de 15 dias . Não aceito a forma como bloquearam os cartões ao mesmo tempo .Estou sendo prejudicado.

Mensagens (1)

Cetelem

Para: M. G.

03/04/2024

Boa Tarde,Resposta enviada, hoje, ao nosso cliente.Obrigada,Sandra CarvalhoProvedor Cliente------------------- Mensagem original ------------------- This message and any attachments (the "message") isintended solely for the intended addressees and is confidential. If you receive this message in error,or are not the intended recipient(s), please delete it and any copies from your systems and immediately notifythe sender. Any unauthorized view, use that does not comply with its purpose, dissemination or disclosure, either whole or partial, is prohibited. Since the internet cannot guarantee the integrity of this message which may not be reliable, BNP PARIBAS (and its subsidiaries) shall not be liable for the message if modified, changed or falsified. Do not print this message unless it is necessary, consider the environment.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ce message et toutes les pieces jointes (ci-apres le "message") sont etablis a l'intention exclusive de ses destinataires et sont confidentiels.Si vous recevez ce message par erreur ou s'il ne vous est pas destine,merci de le detruire ainsi que toute copie de votre systeme et d'en avertirimmediatement l'expediteur. Toute lecture non autorisee, toute utilisation de ce message qui n'est pas conforme a sa destination, toute diffusion ou toute publication, totale ou partielle, est interdite. L'Internet ne permettant pas d'assurerl'integrite de ce message electronique susceptible d'alteration, BNP Paribas (et ses filiales) decline(nt) toute responsabilite au titre de ce message dans l'hypotheseou il aurait ete modifie, deforme ou falsifie. N'imprimez ce message que si necessaire, pensez a l'environnement.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.