Problema identificado:

Cartões

Reclamação

S. A.

Para: Oney - Instituição Financeira de Crédito S.A.

22/10/2024

Exmos. Senhores, Após inúmeras tentativas de contacto telefónico e e-mails continuo sem qualquer resposta por parte da Oney. Cancelaram-me um cartão sem eu o ter recebido na devida morada e fiquei com mbway bloqueado por ter adicionado o cartão lá. Já estou a tentar em contacto com os mesmos desde a passada quinta feira dia 17 de outubro. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Oney - Instituição Financeira de Crédito S.A.

Para: S. A.

24/10/2024

Caso n.º 11289726 Nif 251691888 Nome : SERGIO AMARAL Exmos. Srs. em resposta ao pedido efetuado com a referência em epígrafe e remetido ao Oney em 22.10.2024, informamos que o Sr. Sérgio Amaral já foi esclarecido através de email, pelo que as questões colocadas já se encontram resolvidas. Com os melhores cumprimentos, Oney Bank - Sucursal em Portugal.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.