back

Cartão bancário retido – Auchan São Domingos de Benfica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

01/09/2025

No dia 31 de agosto de 2025, na loja Auchan São Domingos de Benfica, a minha namorada tentou levantar dinheiro num terminal bancário disponível na loja. Durante a operação, o cartão bancário ficou retido na máquina. Para agravar a situação, os funcionários presentes não prestaram qualquer assistência e limitaram-se a dizer que o cartão seria devolvido no dia seguinte, 1 de setembro, o que não aconteceu. Esta situação causou transtorno e prejudicou o acesso a fundos disponíveis. O terminal apresenta falhas recorrentes há vários anos, sem que a loja tome medidas para reparar ou substituir o equipamento, prejudicando os clientes e demonstrando falta de cuidado com o atendimento. Exijo que sejam tomadas medidas urgentes para: 1. Devolução imediata do cartão. 2. Reparação ou substituição do terminal bancário defeituoso. 3. Garantia de que os funcionários saibam lidar adequadamente com situações semelhantes no futuro.

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: R. A.

01/09/2025

Caro(a) Cliente, Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços. Obrigada Alexandra Silva Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos escreveu (segunda, 1/09/2025 à(s) 10:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.