back

Cartão Aucham

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

04/06/2023

Fiz o pedido do cartão Aucham pela primeira vez sendo negado sem nenhuma explicação e coerência. Mediante a reclamação, fui orientada pela mesma para repetir o procedimento. Então fui novamente até uma loja e refiz todo processo, mas para minha surpresa recebi uma mensagem pedindo para enviar os documentos que faltam… Ao ligar para central tive a seguinte informação: “ A sequência do meu pedido só será validada se eu entregar os documentos que faltam…” Eu sou obrigada a colocar outra pessoa para ter acesso ao cartão sendo que não tenho alguém para fazer isso. A atendente foi bem clara ao falar que se eu não enviar os documentos da outra pessoa meu processo será negado. Ou seja, se não colocar ninguém meu cartão será negado sem coerência nenhuma novamente. Meus amigos fizeram a mesma coisa com o mesmo tipo de documento que o meu e nada disso foi pedido. Não consigo entender.

Mensagens (2)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: M. O.

05/06/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAna MadureiraDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia domingo, 4/06/2023 à(s) 08:35:

M. O.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

11/06/2023

Boa noite! A situação continua a mesma coisa. Recebi neste momento as 22:42 do dia 11 de junho por e-mail outra notificação pedindo para enviar a documentação de outra pessoa para que minha ficha seja aprovada. Repetindo, meus amigos fizeram a mesma solicitação com o mesmo tipo de documento que o meu e nada disso foi pedido. Pelo contrário, imediatamente foi aprovado sem burocracia.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.